Rondônia, domingo, 20 de agosto de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Nacional

Publicado em Segunda, 01 de Fevereiro de 2016 - 14h45

Seguem buscas por empresário da Bigsal e piloto

Tudo Sobre Floripa


O Corpo de Bombeiros, com o auxílio da Marinha do Brasil, segue com as buscas no Sul da Ilha por dois homens que continuam desaparecidos no Mar do Campeche. O empresário Robson Guimarães, de 42 anos, e o piloto Marlon Neves, ambos de Rondônia, estavam num avião monomotor que caiu no mar três minutos após terem decolado às 5h40min da manhã do Aeroporto Internacional Hercilio Luz.A notícia sobre o acidente foi publicada em primeira mão pelo Tudo Sobre Floripa, às 7h47min desta segunda (1º)

Estão participando das buscas onze militares, em três diferentes embarcações e uma moto aquática. Também uma embarcação da Marinha trabalha na procura pelos corpos, que os bombeiros acreditam que estejam presos na parte principal do avião, que teria afundado no mar, onde a profundidade chega a 25 metros. Alguns pedaços dos destroços, como parte do estofamento e uma mochila, foram localizados por pescadores ainda pela manhã.

A aeronave pertence ao próprio empresário Robson Guimarães, empresário do ramo agropecuário, fazendeiro, proprietário da BigSal, maior usina de sal mineral de Rondônia. Robson é apontado como o homem mais rico de Rondônia, e também mantém residência em São Paulo. Ele estaria a negócios participando de reuniões em Balneário Camboriú, onde também reside um de seus irmãos.

Os primeiros destroços foram localizados pelos Bombeiros a cerca de 600 metros ao leste da Ilha do Campeche. Parte da imprensa de Rondônia chegou a publicar pela manhã que os dois morreram no acidente, mas até o momento não há confirmação disso, já que os corpos ainda não foram localizados.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Todos os direitos reservados. As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions