Rondônia, quarta-feira, 23 de agosto de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Nacional

Publicado em Segunda, 09 de Maio de 2016 - 15h37

Segunda rodada do returno do Rondoniense tem média de 4,6 gols por partida

Da Redacao


A segunda rodada do returno do Campeonato Rondoniense de futebol deixou Rondoniense Social Clube líder com quatro pontos conquistados. A diferença no saldo de gols foi importante para assumir a ponta e deixar para trás Ariquemes e Ji-Paraná. Todos os três times estão com quatro pontos, após vencerem a rodada do fim de semana. Guajará continua com um ponto, Morumbi não pontuou e Genus ainda não jogou nesta fase da competição.

A bola balançou a rede 14 vezes, uma média de 4,6 gols por partida. O chocolate da rodada foi do Periquito em cima do Glorioso (5 a 0). Precisando de vitória para reconquistar o torcedor, o Ariquemes emplacou 4 a 2 em cima do fraco Morumbi. O duelo mais acirrado foi entre Ji-Parana e Rolim de Moura, a diferença foi apenas de um gol, e o Galo venceu o Tigre por 2 a 1. Com a participação na Copa do Brasil, os jogos do Genus foram adiados.

A terceira rodada terá confronto entre Morumbi x Ji-Paraná, Rolim de Moura x Guajará, Real Desportivo x Ariquemes e Rondoniense x Genus. Este último corre o risco de ser adiado.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions