Rondônia, terça-feira, 22 de agosto de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Nacional

Publicado em Terça, 11 de Outubro de 2016 - 09h06

Seis criminosos são mortos pela PM durante assalto em Rondonópolis

Da redação do Mídia News


Seis criminosos são mortos pela PM durante assalto em Rondonópolis
Um vídeo gravado por uma testemunha mostra o momento do confronto entre os policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) e assaltantes na tarde desta segunda-feira (10), em Rondonópolis (212 Km ao Sul de Cuiabá).
A ação resultou na morte de seis pessoas que participaram de um assalto à cooperativa Sicredi da cidade. Nas imagens, é possível ouvir que a pessoa que filma fica assustada com o som dos tiros vindo da residência.

O confronto aconteceu por volta das 15h, no Bairro Jardim Nilmara, após a polícia receber uma denúncia anônima informando onde os assaltantes estavam.

Ao chegar na casa, os policiais foram recebidos a tiros. Seis morreram durante o confronto e um sétimo suspeito foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional da cidade. Ele levou dois tiros. Uma das munições ficou alojada na coluna.

Conforme o GOE, o rapaz permanece em observação e o seu quadro de saúde ainda é considerado grave.

Além do GOE, participaram da ação os policiais da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e da Delegacia de Roubos e Furtos da cidade. No confronto, um dos policiais do GOE quase morreu. A arma dele travou durante o tiroteio. Ele só escapou porque caiu no chão e rolou.

O assalto

O assalto aconteceu no final da manhã de segunda-feira. As imagens do circuito interno de segurança registraram o momento em que os bandidos entram na agência, que estava lotada.

Um homem com boné, camisa branca e mochila preta entra na agência e se dirige até o porta-objeto localizado ao lado da porta, pega a arma que havia deixado no recipiente e dá início ao assalto.

Em seguida, outro comparsa entra na cooperativa. Os clientes começam a correr e são obrigados a se deitar no chão.

Os criminosos renderam o vigia e foram direto para os caixas. Posteriormente eles fugiram com o dinheiro e a arma do segurança. A quantia levada não foi informada.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions