Rondônia, domingo, 20 de agosto de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Nacional

Publicado em Terça, 30 de Agosto de 2011 - 08h21

SEQUESTRO DE MULHER DO EX-COMANDANTE DA PM DE RONDÔNIA ERA FARSA

PORTALMENINA


A comunicação de um sequestro nesta segunda-feira (29) mobilizou a polícia. A esposa de um coronel aposentado da PM e ex-deputado estadual de Rondônia ligou para o marido informando o fato. O veículo dela apareceu mais tarde nas próximidades da agência do Banco do Brasil da Avenida do Estado.A mulher, de 39 anos, cujo nome não foi revelado, é esposa do coronel Evanildo Abreu de Melo, 53. Ela teria saído de casa para pagar contas no banco. Logo depois realizou contato telefônico com o marido.

Na rápida conversa, a esposa teria dito que havia sido seqüestrada. A ligação foi realizada de um telefone público localizado na Avenida Brasi. O carro da vítima foi localizado nas proximidades do Banco do Brasil da Avenida do Estado, Centro da cidade. As portas estavam destravadas e a bolsa da mulher dentro do veículo.

O segundo contato telefônico foi realizado por volta das 16h, de outro telefone público, esse localizado em Florianópolis. A vítima teria dito ao marido que precisaria sacar mais dinheiro para entregar aos criminosos.

Atualmente o casal reside em um apartamento de alto padrão no bairro Dos Pioneiros.

FALSO SEQUESTRO - De posse das informações, os policiais começaram a rastrear a rota da mulher. Com imagens das câmeras de televisão, descobriram que ela não havia sido sequestrada, e sim "resolvido dar um passeio".

A delegada Luana Bakes pretende ouvir o depoimento da falsa vítima de sequestro nesta terça-feira.

CONDENAÇÃO - O coronel da Polícia Militar de Rondônia, Evanildo Abreu de Melo, havia sido condenado a dois anos e seis meses de reclusão e 20 dias multa (R$ 10.200,00) por supressão de documento público. A sentença foi confirmada pelo Superior Tribunal de Justiça em 2010. A pena foi substituída por prestação de serviços à comunidade e limitação de fim de semana a ser cumprida no departamento do Corpo de Bombeiros localizado no Município de Porto Velho (RO).

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Todos os direitos reservados. As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions