Rondônia, quarta-feira, 23 de agosto de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Nacional

Publicado em Terça, 20 de Novembro de 2012 - 08h46

SUSPEITOS DE FRAUDAR VESTIBULAR EM RONDÔNIA SÃO PRESOS NO MATO GROSSO

Midia News


Dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal com equipamentos eletrônicos utilizados para fraudar o vestibular de uma universidade de Ciências Biomédicas em Cacoal (RO).O flagrante aconteceu no km 229 da BR-174, em Pontes e Lacerda (448 km a Oeste de Cuiabá), no início da tarde de segunda-feira (19).

Por volta das 13h, agentes da PRF que participam da "Operação Sentinela", desenvolvida durante o feriado prolongado, abordaram um carro com placas de Cuiabá e dois ocupantes, um professor de Física e Matemática e o outro, um médico veterinário.

Durante revista no interior do veículo, os patrulheiros encontraram uma caixa de sapatos, sob o banco do motorista, dentro da qual acharam seis pequenos recipientes contendo pontos de escuta eletrônica.

Além disso, também havia sete carteiras do tipo porta-documentos com receptores embutidos.

Ainda foram encontradas duas peças íntimas femininas (soutiens) com receptores eletrônicos semelhantes aos encontrados nas carteiras.

Os suspeitos, moradoresde Cuiabá, disseram aos policiais rodoviários federais que estavam em Pontes e Lacerda, durante todo o final de semana, na casa de um amigo.

Entretanto, após levantamento de informações de inteligência, foi constatado que o carro havia passado por uma unidade da PRF de Rondônia, durante o feriado.

Um deles acabou confessando ter realizado a prova do vestibular de uma faculdade de Medicina em Cacoal, no domingo (18), fato confirmado posteriormente pela universidade.

O material apreendido e os suspeitos foram encaminhados pela equipe da PRF à Polícia Judiciária Civil, em Pontes e Lacerda. Os nomes dos suspeitos não foram revelados.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions