Rondônia, domingo, 20 de agosto de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Nacional

Publicado em Segunda, 18 de Fevereiro de 2013 - 09h57

Suspeitos de ordenar ataques em Santa Catarina transferidos a Porto Velho

Jornalconexao.com.br


Durante o final de semana, homens da Força nacional executaram ações de transferência do presos do Estado de Santa Catarina para presídios Federais. Eles são suspeitos de envolvimento com os ataques que ocorrem desde o dia 30 de janeiro.As ações foram realizadas no presídio de Criciúma, transferindo sete bandidos, em São Pedro de Alcântara, 22 criminosos foram transferidos, e a penitenciária da capital também teve detentos transferidos. Os presos passaram por exames físicos e de corpo de delito para seguir viagem. A Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, deve receber 37 presos do sistema catarinense e três presos serão transferidos para a Penitenciária Federal de Porto Velho, totalizando 40 presos. Estas ações foram realizadas pelos agentes da Força Nacional que desembarcaram em Florianópolis na tarde da sexta-feira (15). De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de Santa Catarina, mais ações de transferência de presos podem estar previstas. O Governo Federal colocou a disposição do estado catarinense quantas vagas fossem preciso nos presídios Federais.

A Penitenciária Federal de Mossoró tem capacidade para abrigar 208 homens e a área coberta é de 13 mil metros quadrados.
A Penitenciária Federal de Porto Velho, localizada em Porto Velho, Rondônia, é a terceira penitenciária federal de segurança máxima do Brasil. Administrada pelo Ministério da Justiça, a obra foi entregue em 21 de maio de 2008. O equipamento foi inaugurado em 16 de junho de 2009.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Todos os direitos reservados. As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions