Rondônia, sábado, 19 de agosto de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Nacional

Publicado em Domingo, 08 de Fevereiro de 2009 - 01h54

TERRA: Bombeiros retiram 22 corpos de avião que caiu em rio

TERRA


Equipes do corpo de bombeiros encontraram, até as 23h30, 22 corpos de pessoas que estavam a bordo do avião Bandeirante que caiu no rio Manacapuru, afluente do rio Solimões. As informações foram confirmadas pelo secretário estadual de defesa civil, coronel Roberto Rocha.Uma balsa guindaste da Petrobras que trabalha na construção do gasoduto Coari-Manaus chegou ao local do acidente no final da tarde e conseguiu içar a aeronave. "Nós conseguimos primeiro içar parte traseira do avião e, agora no início da noite, levantamos toda a estrutura", disse Roberto Rocha.

Com a isso, o número de pessoas no avião acidentado passa para pelo menos 26, uma vez que quatro sobreviventes foram resgatados com vida. "O que é certo é que havia 24 pessoas, 20 delas eram adultos e as demais eram crianças de colo. Como era um vôo fretado, nada impede que pudesse ir mais passageiros (crianças) de colo. Isso é normal", disse o assessor da Manaus Táxi Aéreo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o trecho do rio Manacapuru onde caiu o avião tem cerca de 6 m de profundidade. Todos os corpos estavam dentro da areonave.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Todos os direitos reservados. As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions