Rondônia, quarta-feira, 23 de agosto de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Nacional

Publicado em Quarta, 03 de Maio de 2017 - 17h47

WhatsApp fica fora do ar em várias partes do mundo

da Redação


WhatsApp fica fora do ar em várias partes do mundo

O aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp ficou fora do ar no Brasil e em algumas partes do mundo nesta quarta-feira (3). A queda começou a ser verificada por alguns usuários a partir das 16h30, horário de Brasília, segundo o site Down Detector, que monitora a atividade de aplicativos e redes sociais. Os usuários ficaram pelo menos por três horas sem o aplicativo. Às 19h30, a conexão voltou a ser restabelecida para alguns usuários, mas o aplicativo ainda apresentava instabilidade.

O WhatsApp parou de funcionar, segundo relato de usuários, no Brasil, nos Estados Unidos e em grande parte da Europa, como na Itália, na Alemanha e França. Outros países da América Latina, como Colômbia, Paraguai e Equador também estão enfrentando o mesmo problema.

Ainda segundo os usuários, a instabilidade de sinal começou durante a tarde. Às 18h, o problema de sinal ficou mais intenso em grande parte do mundo e diversos usuários começaram a ser afetados. A partir das 19h30 (horário de Brasília), a instabilidade diminuiu e alguns usuários conseguiram usar o aplicativo.

O Facebook, dono do WhatsApp, afirmou que trabalha o mais rápido o possível a falha. Não há informações sobre o motivo da queda.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions