Rondônia, 19 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Acadêmicos apresentam "Vem que eu faço Direito"

Quarta-feira, 14 Novembro de 2012 - 16:52 | Assessoria


Acadêmicos apresentam "Vem que eu faço Direito"
Já estão a venda os Ingressos para a Festa "Vem que eu faço Direito", que acontece no próximo dia 23, na Hype Club, organizada pelas turmas do 8º período de Direito da FARO. Com um conceito de inovação, ousadia e diversificação o evento se apresenta no cenário noturno portovelhense como alternativa para uma noite agradável de diversão e entretenimento com musica de qualidade em um espaço privilegiado.



Para tornar o evento ainda mais inesquecível a festa contará com a participação dos Dj’s residentes da casa Dirceu Jr e Kaú Gomes, além da presença do convidado Dj Ferris, residente da Club Green Valley de Camboriú (SC), que comandarão as pickups com sets cheios de misturas e sonoridades e serão certeza de pista cheia e animação. Rodadas de tequila serão servidas aos presentes até as 02hs.

Ferris é considerado um dos melhores DJ do país pela DJ Sound, revista especializada. Com 20 anos de carreira o DJ possui uma leitura de pista única e seus sets de qualidade inquestionável caracterizam-se pela mistura melódica conceitual. Prova de sua competência são suas apresentações ao lado dos grandes nomes da cena mundial como, Carl Cox, John Digweed, Erick Morillo, Armin Van Buuren, Tiesto, Paul Oakenfold, Armand Van Helden, Steve Angello , Ferry Corsten e muitos outros.

Os valores dos ingressos são de R$ 30 homens e R$ 20 femininos no 1° lote, e podem ser adquiridos através dos telefones 8116-1755 (Uelinton Aires) e 8149-6778 (Vinicius Noé) e nas lojas Ellus e Tenis.com do Porto Velho Shopping. O evento conta com o patrocínio da Win, Ellus Toli, Paintball Club, Cerveja Devassa e Energético OU MAIS.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também