Rondônia, 29 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Ação conjunta da PM e Civil em acaba com mais uma boca de fumo

Segunda-feira, 10 Janeiro de 2011 - 09:25 | RONDONIAGORA


Ação conjunta da PM e Civil em acaba com mais uma boca de fumo
Policiais Militares em Presidente Médici em conjunto com policiais civis do Sevic – Serviço de Investigações e Capturas da DP local "estouraram" mais uma boca de fumo na cidade. Desta vez, o comércio de entorpecente funcionava em uma residência na Avenida Getúlio Vargas, centro.



A Polícia vinha monitorando o local há vários dias e de posse de um mandado de busca e apreensão, invadiu o local suspeito. Durante o cerco, um dos bandidos conseguiu fugir, pulando cercas e quintais e dispensou vários "papelotes de crack".

Dentro da casa os policiais encontraram vinte "papelotes de crack", uma certa quantia em dinheiro e vários objetos de furtos. Além dos objetos, também foram apreendidos duas motocicletas que eram usadas para a entrega da droga. Os policiais militares da Inteligência prenderam Ismael Vieira da Silva, 21; Vanderlei Gomes da Silva, 22 e José Arli Azevedo Ferreira, 21 anos de idade.

Após a prisão, todos foram conduzidos até a Delegacia da cidade onde responderão pelo crime de "tráfico de drogas" e ficarão à disposição da justiça na Cadeia Pública.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também