Rondônia, 20 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Ação conjunta prende assaltantes da região de Ouro Preto

Terça-feira, 26 Junho de 2012 - 09:54 | ouropretodooeste.com


Uma ação conjunta da Policia Militar e o serviço reservado prendeu nesta segunda-feira (25) uma quadrilha que aterrorizava a população de Ouro Preto e região.



Segundo a PM os acusados furtaram do dia 20 até o dia 25, cinco veículos, sendo um fusca em Ouro Preto e quatro motocicletas, duas delas foram furtadas na cidade de Presidente Médici e o restante na região de Ouro Preto, ainda os elementos entraram em um estabelecimento comercial localizado na RO470 na CONEJO e levaram vários pacotes de Balas, Biscoitos, Chocolate e Chicletes, e aproximadamente R$ 50,00 em moedas, a Policia do serviço reservado começaram as buscas atrás dos elementos, quando um deles foi localizado na garupa de um moto taxi próximo a rotatória na Av. Gonçalves dias, os policiais abordaram o suspeito e ao interrogá-lo o elemento que é menor de idade contou quem era os outros participantes dos roubos.

A Policia depois de todas as informações repassadas pelo menor localizaram o restante do bando, em seguida os suspeitos foram levados para Delegacia para as providencias cabíveis. Dos quatros suspeitos presos dois são menores de idade.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também