Rondônia Agora
Ler Últimas Notícias

Procurar por

Polícia

Quarta-feira, 30 de setembro de 2009 - 08:41

Fatal

Acidente deixa um morto e vários feridos em Ji-Paraná

Uma pessoa morreu e várias outras ficaram feridas em conseqüência de um acidente que envolveu um ônibus e um caminhão boiadeiro. O fato aconteceu na noite desta terça-feira, na BR-364, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Ji-Paraná, região central de Rondônia. Conforme o motorista do caminhão, Wesley Lima de Souza, 25 anos, ele trafegava sentido Ouro Preto a Ji-Paraná, transportando gado. Ao tentar parar no acostamento, sentiu o impacto. "Só ouvir o barulho forte na traseira do veículo", disse o condutor bastante nervoso no posto da PRF. Ele estava acompanhado da mãe, que sofreu pequenas escoriações. Uma das passageiras do coletivo, Florisbela Rigote declarou que embarcou no coletivo na rodoviária de Porto Velho, com destino ao município de Cacoal. "Pressenti que algo poderia acontecer, porque o nosso motorista estava correndo demais, principalmente quando passou pelo posto de balança após Ouro Preto D′Oeste". Os feridos foram socorridos às pressas e o corpo da vítima fatal encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) Outro É o segundo acidente com morte que acontece na região em menos de 38 horas. A primeira tragédia aconteceu no início da madrugada da última segunda-feira, quando um Fiat Strada, com placas de Ji-Paraná bateu frontalmente com um ônibus. Os dois ocupantes do Fiat morreram. Gilmar Soares Mendes, de 31 anos, que trabalhava com produtos agropecuários em Ji-Paraná, e Oliveira Viana Leal, de 42 anos, residente na cidade de Cachoeiro, Estado da Bahia tiveram morte instantânea.

Fonte: centralrondonia.com

Autor: RONDONIAGORA

Versão para impressão Indique este arquivo Comente a notícia Salvar PDF

Comentários dos leitores

Nome: amalia oliveira leal
Comentado em 19/10/2009 às 20:05

Sou irmã de oliveira, queria que me mandassem fotos mais visiveis do acidente e que me adicionassem.
valeu .

Nome: Elthon Leal
Comentado em 12/10/2009 às 16:53

elton_silva360@hotmail.com olha aki o meu msn sou filho de oliveira por favor me adicione e me mande as fotos ok....

Valeuu

Nome: Elaine Santos de Sá
Comentado em 2/10/2009 às 22:03

Oi marcos eu sou prima de Gilmar so tenho fotos do que restou do carro. quero manter contato com voce pelo perfil e MSN.

Nome: marcos antonio alves de morais
Comentado em 2/10/2009 às 10:11

Bom dia, gostaria de esclarecer que o Sr. Oliveira Leal falecido no acidente residia na cidade de Cachoeirinha, e não cachoeiro, e o estado é PE, e não BA.
gostaria de saber também se vcs obtveram fotos do acidente, se for possivel mande-me, agradeço desde de já.
atenciosamenete:
marcos morais

Articulistas

Clickweb Agência Digital