Rondônia, 24 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Acidente em Minas mata mãe e filha que moravam em Rondônia

Sexta-feira, 04 Maio de 2012 - 09:31 | Com informações do G1


Mãe e filha morreram e três pessoas ficaram feridas em um acidente na tarde desta quinta-feira (3) na MG-267, em Cambuquira (MG). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, uma carreta com placa de Betim (MG) perdeu o controle em uma curva e atingiu a lateral de um carro que depois bateu em uma árvore.



A mãe de 36 anos e os três filhos, entre eles uma criança de 7 anos e dois adolescentes, um de 13 e outro de 11 anos, estavam dentro do automóvel.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a mãe e a filha de 13 anos morreram na hora. Os outros dois filhos e o motorista da carreta, que passou mal após o acidente, foram levados para o Hospital São Sebastião , em Três Corações (MG). De acordo com a assessoria do hospital, o estado de saúde da menina de 11 anos e do garoto de 7 é grave. Eles estão internados na UTI.

A família veio de Porto Velho (RO) para visitar parentes em Três Corações. O marido da mulher que morreu é sargento do Exército e trabalha em uma unidade em Rondônia. Segundo a Escola de Sargentos das Armas de Três Corações, ele viaja neste momento para Belo Horizonte em uma aeronave do Exército para depois ir até o hospital onde os filhos estão internados. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também