Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Acidente mata acadêmico da UNIR em Rolim de Moura

Quinta-feira, 27 Setembro de 2012 - 09:28 | Rolnews


Acidente mata acadêmico da UNIR em Rolim de Moura

Iury Fernando Oliveira Modtkowiski, 19, morreu na noite desta quarta-feira em Rolim de Moura. Ele conduzia uma moto Honda Broz, na RO 0-10, sentido Pimenta Bueno/Rolim, nas proximidades da Pamonharia Bambu, por volta das 20h45min, foi atingido por uma Camionete D-20 que invadiu a pista contrária ao fazer ultrapassagem. O jovem cursava o terceiro período de medicina veterinária da Unir.



O carro era conduzido por David Décio Garcia. O motorista da D-20 foi levado para a delegacia de polícia civil, pelos policiais militares que atenderam a ocorrência, mas de acordo com informações da própria policia civil, seria apenas ouvido e liberado.

O motociclista morreu na hora. Ele foi arrastado por mais de 30 metros. A bolsa que o acadêmico transportava ficou fixada na dianteira do carro, que só parou quando atingiu uma loja de artesanato que fica ao lado da pamanhoria. Amigos da vítima disseram que ele retornava de Cacoal e teria passado em um Haras, cerca de 10 minutos antes da tragédia e que estava indo para casa, pois estava sentindo frio nas mãos para conduzir a moto.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também