Rondônia, 28 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Acusado de furto é preso em flagrante em cima de árvore

Sábado, 04 Dezembro de 2010 - 09:07 | RONDONIAGORA


Acusado de furto é preso em flagrante em cima de árvore
Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, prenderam na Rua Afonso José, Setor 04, em Jaru, Paulo Lucas da Silva, (21) anos, acusado pelo crime de furto.



Após denúncia através do telefone 190, de que um rapaz acabara de praticar um furto em uma residência na Rua Rio Grande do Sul, setor 04, e saiu correndo com uma bolsa azul nas costas, de imediato foi enviada à guarnição de serviço responsável pelo setor comandada pelo 3º SGT PM Walace auxiliado pelos policiais militares Luciano e Gonzaga que ao chegarem às proximidades, foram informados que o elemento havia entrado outro quintal na tentativa de evadir-se. O acusado foi localizado em cima de uma árvore na Rua Afonso José. Ele já cumpre pena no sistema semi-aberto. Juntamente com ele foram encontrados todos os objetos furtados.

Diante do fato o infrator recebeu voz de prisão e após exame de corpo de delito no hospital municipal, foi entregue na Delegacia de Polícia Civil juntamente com os objetos recuperados onde permaneceu a disposição da autoridade policial para os procedimentos de praxe.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também