Rondônia, 24 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Acusado de mandar matar por conta de um muro será julgado

Quarta-feira, 15 Agosto de 2012 - 09:06 | TJ-RO


Francisco Onofre Matias será julgado nessa quarta-feira, 15 de agosto de 2012, às 8 horas e 30 minutos, no plenário do 1º Tribunal do Júri da comarca de Porto Velho (RO). Ele é acusado de mandar matar a vítima José Hernesto Figueiredo. O crime teria sido encomendado e um adolescente, já falecido, foi o autor dos disparos.



A sessão de julgamento, que ocorrerá no fórum criminal Fouad Darwich, situado na avenida Rogério Weber, região central da capital, será presidida pelo juiz de direito Enio Salvador Vaz. A acusação ficará a cargo do promotor de justiça Tarcísio Leite Matos. Já a defesa será feita pelo advogado Gustavo Dandolini.

José Hernesto Figueiredo foi morto no dia 7 de abril de 2005, por volta das 23 horas, na rua Álvaro Maia, em Porto Velho (RO). Consta nos autos que, além de contratar o adolescente, o acusado também teria fornecido a arma do crime. Ainda, de acordo com a denúncia, o assassinato teria sido encomendado em razão de uma disputa judicial em que a vítima tinha com o réu, por causa de um muro que separa as propriedades de ambos.

Processo n. 0072396-65.2005.8.22.0501

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também