Rondônia, 16 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

ACUSADO DE MATAR EX-NAMORADA COM SEIS TIROS É PRESO NO MATO GROSSO

Quinta-feira, 02 Junho de 2011 - 08:00 | Extra de Rondônia


ACUSADO DE MATAR EX-NAMORADA COM SEIS TIROS É PRESO NO MATO GROSSO

A Polícia Militar do Mato Grosso prendeu no fim da tarde desta quarta-feira no município de Conquista do Oeste, Gilmar Moreira dos Santos, 23 anos, que é acusado de ter matado a ex-namorada Elaine dos Santos Oviczki com seis tiros no último dia 18 de maio no Perobal a cerca de 45 quilômetros de Vilhena.



A PM realizou a prisão de Gilmar no fim da tarde no município de Conquista do Oeste quando no início da noite foi encaminhado para a cidade vizinha Pontes e Lacerda onde foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil e em seguida ao presídio local.

Gilmar executou friamente a ex-namorada Elaine dos Santos Oviczki, 18 anos, com quatro tiros nas costas, um no braço esquerdo e um na cabeça, às margens da BR-435 (antiga RO-399), a cerca de 200 metros da escola Progresso, na comunidade Perobal.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também

Mulher de 18 anos é morta pelo ex-marido

Elaine Loviziski, de 18 anos, foi executada a tiros pelo ex-marido Gilmar Fagundes na manhã desta quarta-feira, altura do Km 38 da BR-435 (Ex-RO-39...

Homem que matou ex-namorada com 6 tiros diz que era ameaçado; veja vídeo

Gilmar Moreira dos Santos, 24, confessou ter matado a ex-namorada Elaine dos Santos Oviczki, 18 anos, na manhã do dia 18 de maio no Km 38 da BR-364...