Rondônia, 23 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Acusados de roubo em posto são presos logo após o crime

Quarta-feira, 18 Julho de 2012 - 08:36 | Comando 190


Em Ji-Paraná, por volta das 23h50, desta terça-feira (17), três homens chegaram em um posto de combustível, localizado na Avenida Monte Castelo, em duas motocicletas e anunciaram um roubo. Depois da ação criminosa, os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado. Uma das vítimas relatou à Polícia, que dois deles estavam armados com revólveres.



Durante um patrulhamento no Trevo do Jotão, a guarnição de Rádio Patrulha da 1ª CIA/2º BPM, composta pelo SD PM Evaldo, SD PM De Moura e SD PM Neves, se deparou com os suspeitos em fuga trafegando em alta velocidade no sentido contrário. Enquanto a guarnição fazia o retorno na BR, a dupla caiu da moto e continuou a fuga a pé. Eles foram alcançados e presos. O outro, foi detido na Avenida Brasil com a Rua T-06 pela Guarnição do GOE (Grupo de Operações Especiais). O outro motociclista, que estava em uma moto Honda, de cor vermelha, conseguiu fugir.

Com o apoio das outras guarnições de Rádio Patrulha da 1ª CIA/2º BPM, os policiais retornaram ao local e localizaram dois revólveres, sendo que um de calibre 38 e o outro de calibre 32, escondidos dentro de um entulho. Ambos estavam municiados.

Além das armas, os PM′s recuperaram todo o dinheiro levado do posto e apreenderam uma motocicleta Honda CG Titan Fan, de cor preta, placa NBM 4571.

Os suspeitos foram identificados como Marllon Fidelis Willers Silva, 21 anos, proprietário de uma oficina de motos e Gamaliel Rosa da Silva, 19 anos, cliente da tal oficina. De acordo com a Polícia, Marllon Fidelis já foi preso acusado de ter roubado quatro motocicletas no ano de 2009, em Ji-Paraná. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também