Rondônia, 29 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Adolescente confessa assassinato de professor em Vilhena, anuncia Polícia Civil

Quarta-feira, 16 Maio de 2012 - 14:42 | Folha do Sul On Line


Agentes do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar (NI) obtiveram a identificação e detiveram, na manhã desta quarta-feira, 16, um jovem suspeito de ter assassinado o professor da rede estadual de educação, Marivaldo Pereira Damasceno, 35. O adolescente de 17 anos foi detido no bairro Cristo Rei. De acordo com informações oficiais, o acusado teria confessado o crime aos policiais.



A execução do educador aconteceu no último domingo, 13, na casa da vítima, na rua Amapá do Setor 19 de Vilhena. De acordo com informações da polícia, o professor sofreu dezenas de perfurações causadas por golpes de chave de fenda. Ele foi encontrado morto na manhã do domingo.

O menor disse que nunca antes havia visto o professor. Ele contou que eles se encontraram por acaso num bar próximo ao bailão Muralha, e que depois de consumirem bebidas alcoólicas, Marivaldo o teria convidado para ir à sua residência. E os dois, então, foram até a casa do servidor estadual.

De acordo com o menor, ele teria esperado que o professor dormisse e o atacou com uma chave de fenda, golpeando-o por diversas vezes. Os golpes atingiram a vítima na região do peito, costas e tórax. Ele revelou, no entanto, os motivos da violenta execução.

O adolescente foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil. De acordo com informações policiais o rapaz é acusado de ter cometido, no ano passado, outro assassinato.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também