Rondônia, 24 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Após denúncia, PM encontra dois cadáveres em Nova Mutum

Havia muita mancha de sangue, dando a entender que eles foram executados em cima da ponte e jogados no rio.

Sexta-feira, 18 Novembro de 2016 - 11:09 | Da redação


Após denúncia, PM encontra dois cadáveres em Nova Mutum
Dois corpos, ainda não identificados, foram encontrados no final da tarde de quinta-feira (17) em Nova Mutum, distrito de Porto Velho. A Polícia Militar (PM) conta que recebeu uma denúncia anônima informando que a na Linha 94, próximo a Ponta do Rio do Contra, havia dois cadáveres do sexo masculino.



Conforme a polícia, os policiais pediram apoio dos agentes de Jaci-Paraná e se deslocaram para o local para averiguar o suposto duplo homicídio. O local é de difícil acesso e chovia muito. Mas, no linha indicada pela denúncia foi encontrado o primeiro corpo que estava próximo a margem do rio. A vítima apresentava sinais de tiros e trajava uma calça jeans, jaqueta jeans e uma bota.

As buscas continuaram e os policiais observaram que o segundo corpo estava dentro do rio e acionaram o Corpo de Bombeiros, perícia técnica e rabecão para fazer os trabalhos de praxe. Assim que o corpo foi retirado de dentro da água foi possível também verificar que estava com lesões pelo corpo como se fossem de tiros. A vítima trajava calça jeans e uma jaqueta tipo moletom e tênis.

Conforme a perícia, em cima da ponte havia muita mancha de sangue, dando a entender que eles foram executados em cima da ponte e jogados no rio. Não foi encontrado nenhum tipo de identificação das vítimas e os corpos foram liberados para o rabecão que encaminhou para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer exames e saber a identificação das vítimas através da impressão digital.

A Polícia Civil apura o duplo homicídio que ocorreu na região do distrito de Nova Mutum e pede informações de pessoas para ajudar e elucidar o caso. As denúncias podem ser feitas de forma anônima para 190 ou 197. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também