Rondônia, 18 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Após decreto, equipe de transição inicia trabalhos em Rolim

Terça-feira, 20 Novembro de 2012 - 15:39 | Rolim de Moura


Membros da equipe de transição do prefeito eleito de Rolim de Moura, Cesar Cassol, já estão instalados nas dependências da prefeitura. O início dos trabalhos aconteceu nesta terça-feira (20) pela manhã, após a assinatura de um decreto autorizando a entrada. Ao todo, o grupo responsável pela transferência de informações será composto por dez pessoas – sete indicadas por Cesar e três pelo atual prefeito. Os trabalhos devem durar pelo menos 30 dias.



O presidente da comissão é o vice-prefeito eleito, Luizão do Trento, que terá ao seu lado a ex-vereadora Cícera Vilar, o ex-secretário de obras Mengalvo Cordeiro, o técnico de informática de carreira da prefeitura Katiano Bordin, Ivonete Chalegra (secretária de saúde de Cesar quando foi prefeito de Santa Luzia), o advogado Artur de Lima e o professor de carreira do município Luiz Alves Felipin. Todos participaram do primeiro ato da equipe na sede do poder executivo local.

Por parte da equipe que de Serraia, os convocados foram: a controladora do município Cleusa Mendes, a secretária de licitações Ester Caliani e o assessor jurídico Maicon Douglas. O grupo ganhou espaço na sala do setor de contabilidade, onde terão acesso a documentos oficiais e aos relatórios de convênios, receitas e despesas dos diversos setores da prefeitura. Também haverá visitas a toda estrutura do município, incluindo escolas e postos de saúde.

"Queremos concluir esse trabalho em 30 dias, mas se for necessário, estenderemos. Não vamos nos limitar aqui ao prédio da prefeitura, estamos hoje mesmo iniciando visitas em todas as estruturas municipais, incluindo escolas, unidades de saúde, Capes, Creas, tudo que diz respeito ao município. Queremos apenas tomar ciência da real situação da administração local para planejarmos nossas ações para o ano que vem", explicou Luizão.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também