Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Após tiroteio, PM apreende mais de 25 quilos de cocaína

Domingo, 07 Agosto de 2011 - 08:06 | Guajaranoticias


Policiais militares do Distrito de Nova Dimensão, em Nova Mamoré, trafegavam pela BR 421, km 62, quando se deparam com dois indivíduos em uma motocicleta Honda Titan 150, de cor azul, placa NEC 9219 do município de Ariquemes.



Ao avistar a viatura policial, os dois suspeitos empreenderam fuga e de imediato a guarnição realizou o acompanhamento na tentativa de abordá-los. Mas o carona da motocicleta passou a efetuar disparos contra a guarnição, próximo ao laticínio Italac. Ele pulou e se embrenhou no matagal efetuando disparos contra os policiais, que desceram da viatura e revidaram. Enquanto isso, outro militar, seguiu acompanhando o condutor da motocicleta e na altura da linha 29 conseguiu parar e abandonou a motocicleta, iniciando um tiroteio, sumindo em seguida.

A motocicleta foi apreendida e nas proximidades foram encontrados uma mochila contendo 25 tabletes de cocaína, perfazendo um total de 25 quilos e 600 gramas. No tiroteio, a viatura da PM foi alvejada na lateral traseira. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também