Rondônia, 29 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

ASPRA quer instalação de assessoria jurídica em GM

Segunda-feira, 14 Janeiro de 2013 - 10:56 | Aurimar Lima


O presidente da Associação dos Praças da Polícia Militar de Rondônia (ASPRA-RO), Silvio Luiz Rodrigues Ramalho, acompanhado do assessor jurídico, advogado Antônio Santana Moura, esteve nesse final de semana na cidade de Guajará Mirim, em reunião com policiais militares para tratar assuntos pertinentes a categoria e providenciar a conclusão das obras da sede administrativa. Ramalho foi recebido em Guajará-Mirim pelos sargentos Marconi e Muniz, com os quais tratou de assuntos burocráticos e do planejamento que levará a conclusão das obras da sede administrativa da Aspra na cidade.



Silvio Luiz disse que entre os projetos para este ano consta a instalação da assessoria jurídica na cidade, a partir do momento que a entidade atingir o número superior ao de 50 associados. Com o desafio a diretoria pretende criar uma modalidade financeira que, segundo Ramalho, vai gerar recursos extras aos associados. O presidente disse que os terrenos da associação estão em fase de regularização fundiária para que após conclusão o sócio seja beneficiado com a aquisição de lote, divulgou a proposta de um plano de saúde (internacional) mais viável e custo baixo para atender os sócios e a conclusão da sede administrativa na cidade de Guajara Mirim para realização de cursos e atendimento direto aos associados, além de alojamento.

No clube da Associação dos Policiais Militares e Bombeiros de Guajara Mirim, sito a rua Castelo Branco, no bairro 10 de abril, o presidente da Aspra se reuniu com militares para prestar esclarecimentos sobre a atuação da nova gestão e os projetos da entidade para o ano de 2013. O representante da associação local Sgt Freitas, solicitou mais atenção as necessidades específicas do lugar.

A transposição também foi assunto em pauta, quando foi esclarecido aos militares, segundo informações técnicas da Secretaria Estadual da administração, que independente das ações judiciais impetradas pelos sindicatos todos os militares que estiverem dentro do período estipulado pela Justiça serão contemplados. Ramalho ainda divulgou entre os participantes a adesão da entidade a rede social Facebook, através do endereço: aspraro, para que os mesmos sejam atendidos em tempo real pelo setor administrativo da entidade.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também