Rondônia, 28 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Assaltantes de Ji-Paraná são presos após praticarem roubo em Teixeirópolis

Segunda-feira, 21 Junho de 2010 - 09:36 | SESDEC-AIPMRO


Em uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil das cidades de Teixeirópolis, Ji-Paraná, Ouro preto, Alvorada e Urupá, resultou na prisão de uma quadrilha de assaltantes que tinha acabado de roubar uma vendedora de jóias na cidade de Teixeirópolis.


O roubo
Na operação foram presos Cícero Salvador Pierre Dias, 30, Dhieci Broccoli Ferreira, 24, e Marcos Antonio Teixeira, 28. Todos são reincidentes, possuindo várias passagens pela justiça por diversos crimes. O quarto elemento da quadrilha foi identificado como sendo Coronito Barbosa da Silva Neto, 20, e encontra-se foragido.
O roubo

Por volta das 11h30, uma vendedora de jóias foi surpreendida em sua residência por dois elementos armados, anunciando o assalto. Na ação dos bandidos, a vítima foi amarrada e ameaçada por diversas vezes.
Os assaltantes levaram várias jóias, avaliadas em mais de R$ 8.000,00, e uma quantia de R$ 5.700,00 em dinheiro. Após o roubo, os meliantes fugiram em uma motocicleta XR 200, cor branca, sem placa de identificação, tomando a RO 473 sentido Ouro Preto, como rota de fuga.

A prisão

As Polícias das cidades vizinhas foram acionadas e fecharam todas as saídas. Uma guarnição de Inteligência do 2º BPM e do SEVIC encontrou a motocicleta usada no roubo, abandonada na linha 31, KM 16. Em seguida a quadrilha foi presa chegando a Alvorada D’Oeste, quando tentava fugir em um veículo Fiat Uno, de cor Branca, placas NCU 3797.

Durante a abordagem, um dos suspeitos, identificado como Coronilton, conseguiu empreender fuga, entrando em um matagal. Dentro do veículo, os policiais encontraram dois revólveres calibre 38 e os produtos do roubo. Os suspeitos, os veículos, as armas e os produtos do roubo foram encaminhados a Delegacia de Ouro Preto D’Oeste onde será lavrado a Prisão em Flagrante. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também