Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Assaltantes roubam casa e capotam camionete durante fuga; Fotos

Quarta-feira, 21 Novembro de 2012 - 08:22 | Comando 190


Assaltantes roubam casa e capotam camionete durante fuga; Fotos

Na noite desta terça-feira (20), quatro homens encapuzados e armados invadiram a residência de um empresário, na Rua Rio Madeira, no bairro Dom Bosco, em Ji-Paraná e renderam toda a família. Sempre ameaçando, o bando começou a fazer uma "limpeza" na casa, colocando todos os objetos roubados dentro da caminhonete Hilux da vítima.



No momento em que saíam da residência com a camionete do empresário, um vizinho observou a ação dos criminosos e acionou a PM, via 190. De imediato, a guarnição de Rádio Patrulha composta pelo SGT PM Pinho, SD PM R. Ramos e SD PM Silva Junior, se deslocou para o endereço e se deparou com a caminhonete em fuga.

Com a polícia no encalço, os criminosos avançaram todas as ruas preferências desde a Rua Rio Madeira até o final da Rua Dom Bosco, no bairro Casa Preta. No final desta rua, os suspeitos caíram em uma ribanceira. Inacreditavelmente os assaltantes conseguiram sair de dentro da caminhonete e fugir a pé pelo matagal.

Um vizinho que presenciou a queda de quase 10 metros, disse aos PM's que dois homens saíram da caminhonete enquanto a mesma capotava.

As demais guarnições de Rádio Patrulha, juntamente com a GOE (Grupo de Operações Especiais) e o Serviço de Inteligência da PM, fizeram um cerco pelas imediações, mas não conseguiram encontrar nenhum suspeito. Agentes da Polícia Federal que passavam pelo local no momento da perseguição, também auxiliaram os PM's nas buscas.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também