Rondônia, 23 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

ASSISTA VÍDEO QUE MOSTRA AÇÃO DE CRIMINOSOS EM JACY-PARANÁ; ELES MATARAM SARGENTO DA PM

Domingo, 16 Setembro de 2012 - 10:44 | RONDONIAGORA


Um vídeo, obtido pelo site Tudorondonia, mostra a ação dos criminosos que mataram um sargento da PM em Jacy-Paraná, no último dia 10. As imagens são impressionantes e mostram a frieza dos bandidos. Eles chegam ao destacamento da PM às 21h52 em um veículo e começam a atirar. Uma mulher é vista saindo de uma casa ao lado e consegue ir embora. Eles retornam ao carro e voltam instantes depois ao destacamento. Observam o local, possivelmente na busca de testemunhas. Seguem e saem com um PM rendido com as mãos na cabeça. Um motorista é parado mas consegue dar ré e fugir depois. Outros dois PMs são feitos reféns e chutados no chão.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também

BANDO ATERRORIZA JACY-PARANÁ, INVADE DELEGACIA, FAZ PMs REFÉNS E MATA SARGENTO

Um sargento da PM foi morto na noite desta segunda-feira no Distrito de Jacy-Paraná após uma audaciosa ação de criminosos, que fizeram militares reféns após um assalto. Segundo informações oficiais, a ação foi realizada por cerca de 15 homens armados que invadiram a Delegacia da localidade e renderam policiais.

BANDO ERA FORMADO POR CERCA DE 15 CRIMINOSOS ARMADOS COM FUZIS

Todos estavam armados com fuzis, dois para cada um deles. Eles invadiram o destacamento da PM (que lá também é chamado de Delegacia), trocaram tiros com os policiais e levaram dois reféns. Seguiram para o posto bancário do Bradesco.

VÍDEO MOSTRA BASE DA PM APÓS TIROTEIO EM JACY-PARANÁ

Internautas publicaram vídeo mostrando a situação da base da PM em Jacy-Paraná, momentos depois do tiroteio em que o sargento Silvério Alves Feitosa, foi morto por criminosos que estavam armados de fuzis, metralhadoras e outras armas de grosso calibre:

O TERROR EM JACY-PARANÁ EM VÍDEOS EXCLUSIVOS

Parte do terror vivido por policiais militares e populares em Jacy-Paraná foi registrado em vídeos nesta segunda e madrugada de terça-feira. O mate...