Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Bandido é preso em flagrante pela PM durante roubo; Fotos

Sábado, 12 Maio de 2012 - 08:22 | Comando 190


A PM, em Ji-Paraná conseguiu evitar mais um roubo na cidade. Um dos bandidos foi preso e o outro já foi identificado. Uma família chegou a ficar mais de uma hora sob a mira da arma dos marginais, que constantemente realizavam várias ameaças.



O assalto frustrado aconteceu por volta das 20h50min desta sexta-feira, em um estabelecimento comercial, localizado no final da Rua Menezes Filho, no bairro Bela Vista. Dois homens armados invadiram o comércio e fizeram uma família refém. Após amarrar todos, os marginais começaram a torturá-los e ameaçá-los de morte. Segundo informações de uma das vítimas, um dos criminosos chegou a dizer que iria tirar as roupas de um dos reféns e estuprá-lo.

A vítima ainda disse que um dos assaltantes estava bastante nervoso e com a arma na mão fazia gestos de que iria matar um dos reféns.
Uma pessoa que passava pela rua, observou uma movimentação estranha no interior do comércio e resolveu ligar para a Polícia. De imediato, as guarnições de Rádio Patrulha da 1ª CIA chegaram ao local e cercaram a área.

Ao entrar no estabelecimento comercial, os PM's observaram duas pessoas amarradas e um mulher desmaiada no chão. Em outro cômodo, os policias conseguiram prender um dos suspeitos. No momento da prisão ele segurava uma arma, tipo "garruncha", municiada. Foi identificado como sendo Flávio Santos Zerbinato, 24 anos. O outro assaltante conseguiu fugir do cerco.

Na delegacia, Flávio Santos foi apontado pelas vítimas como sendo o criminoso que praticava as torturas e ameaçava violentar um dos membros da família.

Flávio Santos Zerbinato possui várias passagens pela justiça e recentemente cumpria pena por roubo, praticado na cidade de Buritis.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também