Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Bandido tenta levar moto mas acaba com tiro acidental na perna

Quarta-feira, 22 Dezembro de 2010 - 11:32 | RONDONIAGORA


Bandido tenta levar moto mas acaba com tiro acidental na perna
Clemerson Lopes da Cruz, um foragido de 28 anos de idade levou a pior na noite desta terça-feira em Porto Velho, ao tentar roubar uma moto na Rua Santos Dumont com Pinheiro Machado, em plena praça do Ginásio Claudio Coutinho.



Segundo relatados da vítima, Márcio Vieira de Moura, 27 anos, ele encontrava-se na praça namorando quando o suspeito chegou e anunciou o roubo. Clemerson descera de uma outra moto, possivelmente com um outro comparsa. Márcio conta que tomou um susto e tentou acalmar o homem que encostou uma arma, calibre 38 e exigiu a chave da moto. Em um momento de distração e percebendo que a arma estava muito encostada a ele, Márcio disse que reagiu e entrou em luta corporal, conseguindo segurar a arma. Mas o acusado ainda assim conseguiu apertar o gatilho, efetuando três disparos, atingindo a vítima de raspão na cabeça e a própria perna dele (Clemerson).

No meio da confusão, a namorada de Márcio Vieira conseguiu correr e pediu ajuda de populares, tendo encontrado um PM a paisana, que correu e interviu na situação. Preso, Clemerson ainda tentou se safar de outro crime: como era foragido, apresentou o nome de Edicleiton Lopes da Cruz. Mas a PM descobriu seu verdadeiro nome. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também