Rondônia, 16 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

BANDIDOS EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO EM ROLIM DE MOURA

Sexta-feira, 02 Março de 2012 - 09:29 | Rolnews


BANDIDOS EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO EM ROLIM DE MOURA
Quatro homens armados explodiram o caixa eletrônico do Banco do Brasil que fica no Posto Mirian II, em Rolim de Moura. Segundo testemunhas, eles chegaram ao local em uma camionete L-200 por volta das 3h30 da madrugada desta sexta-feira (02) como se fossem clientes e renderam os frentistas. Eles instalaram explosivos no equipamento e fizeram a detonação, mas não conseguiram levar o dinheiro que estava no equipamento. Uma equipe da Polícia Militar chegou ao local no momento da explosão.



Segundo o gerente do posto, Paulo Abril, um dos frentistas conseguiu se livrar dos assaltantes e correu até um telefone público para avisar os policiais. Quando os assaltantes notaram a presença da polícia fugiram atirando contra os policiais, deixando o equipamento detonado. Um taxista que também estava no local abastecendo foi obrigado pelos assaltantes a ficar no porta-malas de seu veículo.

A detonação dos explosivos destruiu totalmente o caixa eletrônico que segundo peritos estava abastecido. A força da detonação também deixou o posto de combustíveis parcialmente sem eletricidade. A camionete utilizada pelos assaltantes ficou estacionada ao lado do caixa do estabelecimento, ainda com o motor ligado. A suspeita da polícia é que o veículo, com placas de Rolim de Moura, tenha sido roubado horas antes só para servir à fuga dos bandidos.

Imagens do circuito interno agora estão sendo analisadas pela polícia para capturar os quatro acusados do assalto. No momento do crime eles estavam com capuzes, mas os policiais esperam encontrar o grupo nas próximas horas. Barreiras foram montadas em todas as saídas do município para tentar evitar a fuga dos assaltantes que fugiram a pé pelo Centro da cidade. Mesmo com a força da explosão, ninguém que estava no posto ficou ferido. Uma capsula de bala calibre 9mm foi encontrada deflagrada no pátio do posto. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também