Rondônia, 18 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Bandidos fazem família refém dentro de casa

Terça-feira, 02 Outubro de 2012 - 10:22 | Rolnews


Na tarde da segunda-feira (01), uma família residente no bairro Industrial, em Rolim de Moura, passou por horas de terror dentro de casa. Seis pessoas da mesma família, sendo um senhor de 58 anos, a esposa de 56, as filhas de 36 e 24 anos, o genro de 29 e o neto de apenas nove anos foram feitos reféns, ficando amarrados dentro de um quarto da residência por cerca de três horas. Os assaltantes não estavam encapuzados.



as vítimas em estado de choque não souberam dizer com precisão quantos bandidos eram, mas acreditam que seriam quatro pessoas, já que dois ficaram na casa com as vítimas enquanto os outros pegaram a chave do carro da família, cartões bancários e as senhas, seguiram até uma agência bancaria e onde sacaram R$ 1.000,00. Voltaram à residência e fugiram no carro deixando as vitimas amarradas.

De acordo com as vítimas, além do dinheiro, levaram mais R$ 500,00, alianças da família, celulares, computadores, o carro da família um veículo marca Gol, ano 2005, e algumas joias. As vítimas relataram que a ação começou por volta de uma da tarde, porém a família só conseguiu sair do quarto três horas mais tarde. Isso só aconteceu quando o genro do dono da casa conseguiu se desamarrar e quebrou o vidro da janela pedindo socorro, já que a porta do quarto estava trancada. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também