Rondônia, 19 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

BANDIDOS QUE ATERRORIZARAM FAMÍLIA AMEAÇARAM MATAR CRIANÇA DE 9 ANOS EM DUAS HORAS; Fotos

Sexta-feira, 28 Setembro de 2012 - 09:38 | RONDONIAGORA


BANDIDOS QUE ATERRORIZARAM FAMÍLIA AMEAÇARAM MATAR CRIANÇA DE 9 ANOS EM DUAS HORAS; Fotos

O bando que assaltou e levou uma criança de 9 anos como refém nas primeiras horas desta sexta-feira em Porto Velho, fez graves ameaças e chegou a agredir o menino. Eles exigiam que o pai, um empresário que mora no Bairro Eletronorte, pagasse o resgate de R$ 50 mil. A rápida ação da PM acabou prendendo os dois acusados: David Souza, 24 anos e Marceli Cardoso da Costa, 19 anos.

O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira na casa do empresário no Bairro Eletronorte. Dois homens entraram por volta da 6 horas no momento em que o pai saia para trabalhar, acabou sendo surpreendido pelos acusados armados, querendo dinheiro. Eles entraram na residência, amarraram todos, levaram joias e a criança em uma camionete L-200 para a Estrada da Coca-Cola. Amarraram o menino e voltaram, deixando um papel exigindo dinheiro para ser depositado em uma conta, o que faria com que o garoto fosse libertado. O pai acionou a Policia Militar, que agiu rápido nas investigações e conseguiu localizar a camionete, iniciando uma perseguição. Os dois foram presos e uma arma calibre 38 também apreendida. Joias da família, alem de dinheiro levado da casa foram recuperados. A criança foi encontrada no mato e estava amarrada.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também

BANDO INVADE CASA, ROUBA E LEVA CRIANÇA COMO REFÉM

Uma criança, de apenas 9 anos, foi raptada por marginais na manhã desta sexta-feira em Porto Velho. Pelo menos quatro bandidos invadiram uma casa, na Zona Sul para roubar. Ameaçaram a família, amarraram todos e fugiram em uma L200 com a criança. A PM foi acionada e em buscas pela cidade conseguiu localizar dois suspeitos nas proximidades da Coca Cola. A vítima foi encontrada amarrada em um matagal na Estrada da Areia Branca. CONFIRA MATÉRIA COMPLETA EM INSTANTES COM IMAGENS.

ESPOSA DE ACUSADO TRABALHAVA NA CASA DE MENINO LEVADO POR MARGINAIS; Vídeo

Os dois bandidos presos, que confessaram o crime, David Souza e Marceli Cardoso da Costa chegaram ao local e entraram na residência sem qualquer problema.