Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Bando aterroriza Rio Crespo durante assalto ao Bradesco; fotos

Domingo, 29 Julho de 2012 - 18:16 | Alerta Notícias


A audácia de um bando que está aterrorizando o Estado de Rondônia não tem fim. Desta vez, a quadrilha aterrorizou o pequeno município de Rio Crespo. No começo da madrugada deste domingo (29), por volta das 00h45, aproximadamente cinco homens, todos encapuzados e armados com fuzis e metralhadoras, chegaram na cidade em um veículo Celta, de cor Prata, de placas KAC 7495, registrado em Várzea Grande/MT, e fizeram várias pessoas de reféns. Em seguida, arrombaram uma agência de atendimento do Banco Bradesco. Depois, a quadrilha montou um escudo humano com os reféns e começou a explodir os caixas eletrônicos.



Quando as viaturas da PM se aproximavam, os marginais começavam a atirar contra os veículos. Os PMs não revidaram para não colocar em risco a vida dos reféns que estavam na linha de tiro. Enquanto atiravam na Polícia, o bando ainda gritava que estavam ali para matar ou morrer.

Para fugir, eles roubaram uma viatura da PM que estava próxima à agência, e tomaram rumo a Linha Travessão B-65, levando três reféns. Durante o trajeto, uma das vítimas relatou à polícia que foi molestada sexualmente e por pouco não foi estuprada. As vítimas ainda relataram que todos os membros da quadrilha estavam muito nervosos e que constantemente as ameaçam de morte.

Ao chegar na Linha C-80, a aproximadamente um quilômetro do Travessão B-65, os reféns foram liberados e os criminosos atearam fogo na viatura policial em cima de uma ponte, impedindo a continuidade da perseguição policial. Um outro veículo, um Pálio vermelho, foi abandonado com os pneus furados.

De acordo com funcionários do banco, o bando não conseguiu levar dinheiro, pois a explosão não foi suficiente para abrir os cofres dos caixas eletrônicos.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também