Rondônia, 28 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Bando é preso durante divisão dos produtos roubados; Fotos

Segunda-feira, 19 Novembro de 2012 - 08:43 | RONDONIAGORA


Bando é preso durante divisão dos produtos roubados; Fotos

Através de uma denuncia anônima, a Polícia conseguiu desarticular uma quadrilha suspeita de praticar vários roubos em residência de Porto Velho. Seis pessoas foram presas em uma casa na rua Aquariquara, bairro Jardim Eldorado.



A Polícia prendeu o bando na residência quando eles estavam dividindo os produtos dos roubos. Foram encontrados vários aparelhos eletrônicos como televisores, notebooks e aparelhos celulares, além de drogas, dinheiro e uma pistola 7,65 com dois carregadores, possivelmente arma usada nos crimes, além de duas motocicletas e um Gol vermelho.

A casa havia sido alugada há pouco mais de quinze dias por um casal. A ação da policia começou com a prisão de Ingrid Fernandes Pimentel, 22 anos, que entregou o restante do bando. Com ela a policia encontrou uma televisor LCD.

Os suspeitos são acusados de ter invadido a casa de um promotor de justiça, elevado duas televisões, dinheiro, e armas. Na Central de Policia os cinco foram identificados como, Darliane Nogueira da Costa, 24 anos, Uilian Viana Rodrigues, 19 anos, Jorge Luis Saraiva Viana, 19 anos, Bruno Henrique Ribeiro de Oliveira 21 anos, Adelerme dos Santos Ferreira, 31 anos.


Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também