Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Bando explode vários caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Andreazza; Fotos

Segunda-feira, 17 Setembro de 2012 - 09:03 | Comando 190


Por volta das 22h00, deste domingo (16), cerca de cinco elementos, todos encapuzados armados com pistolas, escopetas e até fuzil, invadiram a agência do Banco do Brasil, na cidade de Ministro Andreazza, e explodiram vários caixas eletrônicos. Com o poder da explosão, todo o prédio ficou danificado. Cinco pessoas que transitavam pelo local no momento da explosão foram feitos de reféns. Ao avistar uma viatura da PM se aproximando, os marginais abriram fogo, porém não houve revide por parte da polícia pois haviam vários reféns na linha de tiro. Uma caminhonete que estava estacionada em frente ao banco foi alvo de tiros.



Depois da ação criminosa, uma parte do bando roubou um veículo Pálio e fugiu sentido Linha "4 Chicão". A outro parte seguiu no outro veículo, um Fiat Uno, sem placas, com os reféns. Na altura do KM 05, da Linha "4 Chicão", a aproximadamente 200 metros antes de chegar em um ponte, o veículo foi incendiado e todos os reféns liberados. De acordo com um dos reféns, a ideia do bando era atear fogo no veículo quando estivesse em cima da ponte, mas como ele acabou pifando no alto de um morro, um dos criminosos resolveu queimá-lo ali mesmo.

Neste momento, várias equipes de Polícia Militar e Polícia Civil de todas as cidades vizinhas estão em diligências no intuito de capturar este bando. De acordo com a Polícia, o bando está seguindo sentido Novo Riachulo, Ji-Paraná ou Rondolândia.

A Polícia pede a comunidade que se ao avistar um veículo Pálio, adesivado com um número de candidato e com o final da placa "4545", ligar imediatamente para o 190, não precisa se identificar.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também