Rondônia Agora
Ler Últimas Notícias

Procurar por

Polícia

Sexta-feira, 25 de novembro de 2011 - 03:33

Ousadia

BANDO INVADE AGÊNCIA DE CRÉDITO E QUARTEL DA PM EM PARECIS

Uma quadrilha fortemente armada causou pânico nesta quinta-feira em Parecis, pequena cidade da região da Zona da Mata rondoniense. O alvo dos bandidos foi uma agencia de crédito e o quartel da PM.

Segundo a Polícia, o bando era formado por quatro homens armados de pistolas e metralhadores, que estavam em duas motos. Dois foram para a agência de crédito, da cidade, onde chegaram atirando contra as portas de vidros e anunciaram o assalto, obrigando o gerente a abrir o cofre de onde roubaram grande quantidade de dinheiro. Ao mesmo tempo, outros dois invadiram o quartel da PM, onde estavam de plantão o comandante do QG Cabo PM Luiz e outro policial.

A acão dos bandidos na agência durou poucos minutos, o suficiente para levarem todo dinheiro que estava no cofre. Já no quartel da PM, os outros dois marginais entraram pelos fundos e estavam armados com metralhadoras. Eles foram logo abrindo fogo contra os policiais, mas dois militares revidaram, forçando a saída dos criminosos. O gerente da agencia de crédito, não soube precisar a quantia de dinheiro levado pelo bando. Policiais militares e civis de vários municipios seguiram a cidade para ajudar na caça ao bando.

Fonte: Leonel Pereira / Rolim de Moura

Autor: Leonel Pereira / Rolim de Moura

Versão para impressão Indique este arquivo Comente a notícia

Comente pelo Facebook


Articulistas

Clickweb Agência Digital