Rondônia, 19 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

BANHO DE SANGUE EM RONDÔNIA DURANTE FESTAS DE NATAL

Sábado, 25 Dezembro de 2010 - 11:58 | RONDONIAGORA


Seis assassinatos foram registrados nas últimas horas em várias partes do Estado. O Natal é o mais sangrento dos últimos anos. Confira o balanço ainda parcial

Ariquemes



Um crime de morte aconteceu na Linha C-100 Travessão B 10 Sítio São Pedro, no município de Ariquemes. Josafá dos Santos, de acordo com relato de sua esposa, estava deitada quando ouviu alguém bater palma e pedir água e comida ao seu marido (vítima). Ela diz que ouviu o marido mexer nas panelas para dar comida a essa pessoa e em seguida ouviu tiros, viu o criminoso fugir mas não conseguiu identificá-lo, testemunhas disseram tratar-se de foragido da justiça.

Em Porto Velho dois homicídios

A DECCV – Delegacia de Crime Contra a Vida, registrou um homicídio na Estrada de Ferro Mamoré, em Porto Velho. Adeilson Coelho de Oliveira. No momento, sem muitos detalhes. A Delegacia informou que testemunhas no local disseram que estava ingerindo bebida alcoólica com a vítima quando chegaram dois homens e sem motivo desferiram golpes de faca no braço esquerdo e tórax em seguida fugiram em um moto táxi de placa nº 8229. Ainda em Porto Velho, no bairro Marcos Freire, por volta das 19 horas de ontem, na Rua lumiere / Maringá, Ivanildo Marques de Sousa, foi morto a tiros de revólver. Testemunhas e populares informaram que ouviram quatro disparos de arma de fogo e viram a Ivanildo (vítima) ferido correndo na Rua Lumiere e caindo no local citado. A perícia encontrou com a vítima uma autorização da colônia penal.

Em Nova Brasilândia mais dois homicídios

Na Zona Rural Linha 17, KM 12, Lado Sul, Claudinei Sinobre da Silva, foi morto à tiros de revolver. O autor é ignorado. O proprietário do Bar no local do fato informou que a vítima estava sentado em uma cadeira quando chegou um homem de touca em uma moto na porta do Bar com um revólver na mão e pediu pra vítima se levantar e levantar a camisa, e a vítima assim o fez. O homem disse “ninguém olha senão eu atiro”, efetuou vários disparos na vítima e fugiu. Este crime foi em Nova Brasilândia. O outro crime aconteceu na Linha 17, KM 12 Sul. A vitima não foi identificada. Rosinei Rodrigues, chamou a Polícia e narrou a ocorrência de um homicídio . Um rapaz foi assassinado com seis tiros por um homem que estava de motocicleta encapuzado e que empreendeu fuga após o crime.

Em Buritis

Outro assassinato aconteceu na Zona Rural, BR 421, KM 105, 1970, Setor 04, em uma lanchonete. José dos Santos, foi morto por Givanildo Colombo. De acordo com o proprietário da Lanchonete Campo Novo de Rondônia, local do fato, que a vítima e o infrator discutiram. O acusado foi embora ao retornar efetuou três disparos em José (vítima), a Polícia o encontrou ainda vivo, mas ele veio a óbito no hospital local.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também