Rondônia, 24 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Bebedeira quase termina em tragédia: homem leva 13 facadas

Sexta-feira, 03 Dezembro de 2010 - 10:28 | RONDONIAGORA


Bebedeira quase termina em tragédia: homem leva 13 facadas
Uma briga entre amigos quase acaba em tragédia. O fato ocorreu na noite de ontem, por volta das 19h30, na rua Goiabeiras, bairro Santiago. De acordo com testemunhas, cinco amigos ingeriam bebida alcoólica quando um deles passou a discutir com a vítima, identificado como Claudio Bittencourt, 36, mais conhecido como "Bulita".



Durante discussão, o homem pegou uma faca e começou a golpear a vítima. Depois fugiu do local, tomando rumo ignorado. Logo em seguida Claudio Bittencort saiu correndo em busca de ajuda e se escondeu na casa da ex-esposa, a aproximadamente 200 metros do local da briga.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros rapidamente chegou no local e após realizar os primeiros socorros conduziu a vítima até ao Hospital Municipal, onde encontra-se internado e não corre risco de morte. Segundo o médico plantonista, foram constatadas treze perfurações pelo corpo da vítima e um corte profundo na nuca, medindo aproximadamente 30 cm.

O pai do Claudio Bittencourt esteve no hospital e relatou aos policiais que esta é a terceira vez que vê o filho furado de faca por causa de bebedeira."Meu filho é alcoólatra e junta com outros amigos também alcoólatras. Durante a bebedeira perdem a cabeça e começam a brigar entre si, esta já é a terceira vez que isso acontece", comentou.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também