Rondônia Agora
Ler Últimas Notícias

Procurar por

Polícia

14/04/2008 10:12

Braçal é flagrado “brechando” mulher casada no banheiro

O braçal Luiz Afonso de Magalhães, 49 anos, quase foi linchado por moradores do bairro Três Marias, zona Leste, após ser flagrado “brechando” uma mulher casada no banheiro. Ele nega a acusação e afirma que estava sendo perseguido por um grupo de rapazes, por isso entrou no quintal da vítima para se proteger. O fato aconteceu na noite deste domingo

Uma guarnição da PM realizava patrulhamento de rotina pela Rua José Maciel quando avistou um homem ao solo, dominado por vários moradores. Os militares foram informados de que Magalhães teria invadido o quintal da residência de Elisângela Rodrigues, 26 anos, que estava no banheiro, no fundo do quintal e passou a espioná-la através de um buraco na parede de madeira.

Quando Raimundo Prestes, 31, marido da vítima entrou no banheiro, teria flagrado Magalhães em pleno ato e ao mesmo tempo manipulando o órgão sexual. Diante do flagrante, o braçal saiu correndo, mas foi perseguido por populares, alcançado e espancado. O linchamento só não aconteceu porque a radiopatrulha chegou a tempo de salvá-lo.

Como conseqüência das agressões, Magalhães sofreu escoriações, hematomas e sangramento no rosto e em outras partes do corpo. Embora alegando inocência, recebeu voz de prisão por ato obsceno e posteriormente foi entregue na Delegacia Central para o registro da ocorrência nº 2996/2008.

Fonte: RONDONIAGORA.COM

Autor: RONDONIAGORA.COM

Versão para impressão Indique este arquivo Comente a notícia

Articulistas

Clickweb Agência Digital