Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

BRIGA DE GANGUES NA REGIÃO CENTRAL DE PORTO VELHO MATOU 3; POLÍCIA PRENDE INTEGRANTES

Quarta-feira, 01 Setembro de 2010 - 08:51 | RONDONIAGORA


BRIGA DE GANGUES NA REGIÃO CENTRAL DE PORTO VELHO MATOU 3; POLÍCIA PRENDE INTEGRANTES
A Delegacia de Homicídios em Porto Velho começou a desvendar nesta quarta-feira uma série de assassinatos ocorridos na região central da cidade. Duas gangues, de bairros vizinhos provocaram a morte de pelo menos 3 pessoas. Há suspeitas de envolvimento com drogas.



As investigações tiveram início após a morte de dois irmãos. O primeiro a morrer foi Elias Gimenez no dia 21 de julho. Dois dias depois, seu irmão, Arazildo Gimenez que havia fugido também apareceu morto. Os dois moravam no bairro Tucumanzal. A Polícia acredita que parceiros dos irmãos vingaram as mortes e pouco tempo depois Emerson Alves, do bairro São João Batista foi assassinado. Emerson era suspeito dos crimes contra os irmãos.

Após intensas investigações e campanas, agentes do Sevic da Homicídios acabaram prendendo por volta das 6 horas desta quarta-feira, dois homens, Wenderson Melo, de 18 anos e um menor. Os dois teriam envolvimento com as mortes. Com os dois foram encontrados um revolver calibre 38, duas espingardas, sendo uma caseira e farta munição. O trabalho da Polícia continua.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também