Rondônia, 23 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

BRIGA POR MULHER TERMINA COM HOMEM MORTO PELO AMIGO

Domingo, 29 Maio de 2011 - 20:57 | Jornal Policial


Uma briga por causa de mulher na zona rural de Candeias do Jamari, interior de Rondônia, rompeu o relacionamento entre dois amigos e terminou com um morto e outro na cadeia. O crime aconteceu na última sexta feira e neste domingo, o suspeito do homicídio foi preso e autuado em flagrante. “Matei para não morrer”, afirmou ao ser apresentado na delegacia. O acusado é Edvan Augusto, 43 anos e a vítima Adilson Aparecido Olivertte, 40 anos.



Ele disse que o amigo mudou repentinamente o seu comportamento, afirmando que o suspeito estaria “dando em cima da mulher dele”, o que segundo o homicida confesso não era verdade, mas a vítima não acreditou. Armado com uma faca, a vítima investiu contra o suspeito para matá-lo. Como não conseguiu, fez severas ameaças de morte, afirmando que o amigo não escaparia da morte.

Temeroso por sua vida, o homicida disse que armou-se com uma espingarda e consumou o ato. Depois de matar o amigo, o homem se embrenhou nas matar, mas de nada adiantou, pois acabou preso neste domingo, após intensas buscas na região. Depois de autuado em flagrante, ele foi recolhido ao sistema penitenciário, onde aguarda o pronunciamento da justiça. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também