Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Buritis tem os piores casos de desrespeito às prerrogativas, reconhece Andrey

Quarta-feira, 14 Novembro de 2012 - 18:08 | Eficaz


A defesa intransigente das prerrogativas do advogado é a principal bandeira da campanha no campo institucional do candidato Andrey Cavalcante, que disputa a vaga de presidente da OAB/RO pela chapa Um Novo Tempo. O candidato que percorre todo o Estado em campanha fazendo corpo-a-corpo com os advogados, ouve em todos os lugares reclamações do total desrespeito desse direito pelas autoridades constituídas com a classe e do descaso que a atual gestão confere aos profissionais, principalmente no interior. Porém, em nenhum lugar Andrey ficou tão estarrecido com os casos que de desrespeito às prerrogativas e dos direitos dos cidadãos como os relatados pelos advogados na subseção de Buritis.



Para Andrey essa situação não pode persistir, porém é preciso que a Ordem imponha as prerrogativas junto aos Poderes constituídos e volte a ser combativa, no campo institucional, na defesa intransigente da sociedade. “A Ordem só precisa voltar os seus olhos aos advogados e a sociedade, por isso eu quero dar a minha contribuição de mudar essa realidade e ajudar a construir uma Ordem com avanços reconhecidos no campo institucional e que volte a ter o respeito da sociedade”, enfatiza.

O presidente de todos os advogados

Além de visitar a subseção de Buritis nesta quarta-feira (14), Andrey Cavalcante visitou o único escritório de advocacia constituído no município de Monte Negro. A exemplo do que fez na semana passada nos municípios da BR-429, Andrey salientou: “estou aqui para provar que não importa o número de advogados na localidade para que eu venha aqui pedir o voto, meu compromisso como presidente é olhar por todos os advogados, independente do número, independente da região, o que importa é que este profissional, onde quer que esteja deve ter a mesma atenção da OAB, e assim será na minha gestão”, garante Andrey.

A eleição para a escolha do presidente da seccional e das subseções da OAB/RO acontece na próxima segunda-feira (19), durante todo o dia na sede da seccional em Porto Velho e nas 16 subseções instaladas no interior.

Para conhecer todas as propostas da chapa Um Novo Tempo (número 19), que tem Andrey Cavalcante e Veralice Veris, candidatos a presidência, assim como todas as ações durante a campanha, basta acessar o site www.oabumnovotempo.com.br. Lá os profissionais ainda podem contribuir com novas propostas e mandar mensagem diretamente aos candidatos a presidência. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também