Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Busca e captura em Guajará apreende moto e dinheiro

Segunda-feira, 18 Outubro de 2010 - 13:37 | RONDONIAGORA


A Polícia em Guajará-Mirim, Rondônia determinou que um condutor de moto parasse para averiguação. Ele não obedeceu e saiu em fuga pelas ruas do município e chegando no bairro 10 de Abril, na avenida Dr. Lewerger esquina com Castelo Branco, foi abordado pela guarnição de Busca e Captura, dos Pms cabos Guimarães e G. Santos, PM Davi. Foi identificado José marques Castilho Silva, 29 e contra ele resta um Mando de Prisão.



A Polícia informou que em virtude da alta velocidade, por quase 3 km, dentro da cidade, as patrulhas conseguiram segurar o motoqueiro imprudente, quando ele perdeu o controle da direção da moto subindo à calçada e chocando-se contra um poste da iluminação pública. Após ser socorrido recebeu voz de prisão. A Biz 125cc, preta e sem placa de identificação, no baque, foi arremessada contra a porta direita de uma pick-up estrada vermelha sob placa NDL 5680, que se encontrava estacionada perto do local do acidente, onde causou danos em ambos os veículos.

Com ele

Na ação a PM apreendeu no baú da moto, um aparelho celular; uma carteira porta cédulas com documentos e R$ 230,45; um dólar e um saco plástico com 71 reais, em moeda nacional. O comparsa de José pulou da moto há algumas quadras antes do sinistro, adentrou em terrenos baldios e não foi capturado.
Dados policiais que estão sob investigação, dão conta que a motocicleta é de propriedade de Luciene Cardoso de Lima, 26 anos, presa e flagranteada na quinta-feira (14), durante operação da GOE e DENARC em desarticulação da boca de fumo da “Cléo”, no Jardim das Esmeraldas. Marques antes de ser levado ao presídio local, disse que o comparsa fujão é conhecido por “Silvano”, que o mesmo é foragido do sistema carcerário de Porto Velho. A Biz, os materiais apreendidos foram entregues na delegacia conforme a Lei.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também