Rondônia Agora
Ler Últimas Notícias

Procurar por

Nacional

Sexta-feira, 13 de agosto de 2010 - 09:44

Tráfico

Carreta de Rondônia apreendida com 252 quilos de coca em São Paulo

A Polícia Federal em São Paulo divulgou, nesta quinta-feira, a apreensão de 252 kg de cocaína, proximo à Rodovia Anhanguera, na região de Campinas. As investigações tiveram início após os policiais receberem informação de que uma carreta com placa do estado de Rondônia transportaria a droga para São Paulo.

O caminhão estava em uma empresa onde seria descarregada uma carga de farinha de rosca. Na noite de quarta-feira, durante revista no veículo, os policiais perceberam forte cheiro de cocaína e localizaram dezenas de tabletes escondidos na cabine.

O motorista confessou o crime e disse ter sido contratado em Mato Grosso para fazer o transporte da droga. Ele foi indiciado por crime de tráfico interestadual de drogas, cuja pena varia de cinco a 15 anos de reclusão.

As investigações prosseguirão com a finalidade de identificar outras pessoas que estejam envolvidas no caso.

Fonte: RONDONIAGORA

Autor: RONDONIAGORA

Versão para impressão Indique este arquivo Comente a notícia

Comentários dos leitores

Nome: JORGESAUMA
Comentado em 20/8/2010 às 15:38

DEVE SE APLICAR CRITERIOS PARA DIVULGAÇÃO DE ASSUNTO RESPONDIDOS....ESTA PESSIMA AS RESPOSTAS DE ALGUMAS FIGURAS COM PSEUDOMIO EXIJA A SUA IDENTIDADE , É POR ISSO QUE O ESTADO ESTA NA SITUAÇÃO QUE ESTA FIGURAS DESSA NATUREZA NOS PAGAMOS PELA NECESSIDADE PELO CAOS POR RAZÃO DESSAS FIGURAS ANONIMATAS SEJAMOS HONESTAS ....

Nome: SILVA SILVA
Comentado em 16/8/2010 às 08:02

Oh cara sem vergonha!!! Além de fazer besteira, o bicho ainda queima o Estado. Disse que foi contratado no MATO GROSSO, mas quem ficou na ênfase foi o estado da placa do caminhao... Faz ele engolir a droga!

Nome: jean fialho de carvalho
Comentado em 13/8/2010 às 16:20

Toma seu traficante de droga, voce quer ganhar dinheiro transportando droga, voce agora vai ver o sol nascer quadrado e tomar café feito no rabo quente. Quer moleza, vai para o hospital chupar tomor seu sem vergonha.

Articulistas

Clickweb Agência Digital