Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Carreta mata vendedora de gasolina em Guajará

Quarta-feira, 19 Janeiro de 2011 - 17:03 | O Mamoré


Carreta mata vendedora de gasolina em Guajará
Na manhã desta quarta-feira (19), um caminhão com placa de Goiânia passou por cima de uma mulher, no bairro Triângulo, em Guajará Mirim. De acordo com imagens do circuito da empresa Nova Era, a carreta (com trator e semi reboque) conduzida por Renato Basílio de Jesus, 34 anos, na confluência com a Avenida Princesa Isabel e Constituição, deu ré para retornar a Princesa Isabel e adentrar novamente na outra via, mas sentido centro. Na Avenida Constituição a ciclista Benedita Ferreira Roca, 23 anos, seguia no mesmo sentido, quando invadiu o lado esquerdo da pista e foi para frente da carreta. Segundo o motorista, ele não visualizou a mulher e acabou acontecendo à tragédia. O caminhão passou por cima de Benedita que teve morte instantânea e arrastou a bicicleta alguns metros do local.



Populares acionaram a Polícia Militar, onde a Patrulha de Trânsito sinalizou o local, após os trabalhos periciais o corpo da vítima foi removido pela ambulância do Corpo de Bombeiros e entregue no Porto Oficial para familiares e amigos da vítima.

Benedita deixa dois filhos, um de 4 e outro de 6 anos. Era vendedora de gasolina boliviana e no momento do acidente carregava um galão e um funil de garrafa pet. Ela residia em Guayaramerin – Bolívia, na Avenida Pando, bairro Rurenabaque Reyes, local onde está sendo velada.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também