Rondônia Agora
Ler Últimas Notícias

Procurar por

Polícia

Segunda-feira, 21 de dezembro de 2009 - 07:48

Morte no trânsito

Carro bate ciclista e motorista foge sem prestar socorro

Um acidente de trânsito ocorrido na noite deste domingo, na zona Norte de Porto Velho causou a morte do ciclista Cartejane Torres Farias, que completou 30 anos no último dia sete de dezembro. Conforme testemunhas relataram a polícia, a vítima teria sido atingida por um carro modelo Fox de placas não identificadas, cujo condutor fugiu sem prestar socorro. O acidente aconteceu por volta das 22 horas, na Avenida Rio Madeira, a poucos metros de um clube de forró, próximo ao Parque Ecológico.

Outros dois acidentes com vítimas fatais teriam ocorrido neste final de semana em Porto Velho. Um deles envolveu uma moto e o outro, um caminhão, mas os detalhes ainda não foram divulgados. Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (DEDT) está apurando.

Fonte: RONDONIAGORA

Autor: RONDONIAGORA

Versão para impressão Indique este arquivo Comente a notícia

Comentários dos leitores

Nome: Fabio Junior Felicio de Queiroz
Comentado em 22/12/2009 às 21:54

Fico até indiguinado com tantos acidentes que ocorrem neste mesmo local, e é sempre a mesma coisa,motoristas irresponsáveis alcoolisados, e não tomam nenhuma providencia.O que estão esperando?

Nome: Glaucia de Castro
Comentado em 22/12/2009 às 21:13

Prá nós moradores das imediações já estamos acostumados com acidentes desse tipo, pois, se trata de uma avenida movimentadissima, estreita, sem sinalização e fiscalização dos orgãos competentes, e ainda prá completar e como se não bastasse conta com a falta de consciência de pedestres e ciclistas que teimam em andar no pouco asfalto que resta e também dos motoristas que enchem a cara e trocam a função de dirigir pela de pilotar seus carros. Vejo entao que cada um tem sua parcela de responsabilidade nessa alta e triste estatística.

Nome: Rodrigues
Comentado em 21/12/2009 às 18:48

No trecho onde aconteceu o acidente - Av. Rio Madeira, é comum ver nos finais de semana condutores de veículos dirigindo alcoolizado e em alta velocidade e a polícia que deveria fiscalizar, só aparece depois que acontece fatos como este que ceifou a vida do ciclista.

Nome: Ney tavares
Comentado em 21/12/2009 às 11:15

Está virando rotina nos finais de semana acontecer acidentes com vitima fatais na Av. Rio Madeira sentido park ecológico, motoristas alcoolizados dirigindo de volta, do local chamado Cobra do Forro, sem nenhuma fiscalização por parte das autoridades, varias famílias tem chorado a perda brutalmente dos seus anti-queridos. Só lamentamos pelas famílias que já perderam pai, mãe, filhos, irmãos, etc...

Articulistas

Clickweb Agência Digital