Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Casal briga e criança leva a pior

Terça-feira, 16 Outubro de 2012 - 08:35 | Alerta Notícias


No final da tarde desta segunda-feira policiais militares foram acionados a se deslocarem a Rua 4 Cachoeiras com 5ª Rua do Setor 04 onde uma denuncia anônima dava conta que Weliton Jonatan Mateus dos Santos, 24 anos teria entrado em luta corporal com sua companheira e desferido um soco nela. Uma criança estaria ferida, afirmava a denúncia, dando conta ainda que a criança estaria passando mal devido a agressão e que o casal não prestou socorro à criança temendo que fosse descoberto o motivo causador da lesão.



Diante das informações a guarnição foi ao local e localizou Weliton em frente da residência juntamente com a esposa e constado que de fato a criança possui uma lesão na testa. Ao indagar ao casal, os dois afirmaram que a criança teria caído da cama.

Foi realizado pesquisa nominal junto a Polinter e que foi encontrado um mandado de prisão em desfavor de Weliton, sendo conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes juntamente com a esposa e a criança ao Conselho Tutelar para que sejam tomadas as medidas que o caso requer. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também