Rondônia, 24 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Casal é preso com mais de 3kg de cocaína no aeroporto de Ji-Paraná

Quarta-feira, 25 Maio de 2011 - 09:33 | Valter Fernandes / AI/DRP/JP


Casal é preso com mais de 3kg de cocaína no aeroporto de Ji-Paraná
Policiais Civis do Denarc de Porto velho e da Delegacia Regional de Ji-Paraná apreenderam na madrugada desta quarta feira 25/05, no aeroporto de Ji-Parana 3.675 KG de cocaína acondicionada na mala de viagem de Alexandro Rosa Brandão,que iria embarcar em uma companhia aérea para Ribeirão Preto -SP.



Após receber informação no Disk denuncia de que uma pessoa de nome Alexandro embarcaria por volta das 2h40 no aeroporto de Ji-Paraná com destino a Ribeirão Preto-SP, uma equipe do Denarc se deslocou até Ji-Paraná e após contatar com O delegado Regional Adilson de Almeida Junior e sua equipe trocando informações, foram para o Aeroporto José Coleto, onde montaram uma campana. Por volta das 2h20 os policiais notaram a chegada de um casal em um veiculo Motoneta C100 Biz de cor prata, tendo o homem se dirigido com pressa para efetuar o Check-in e ao se abordado confirmou a suspeita da equipe.

O homem era Alexandro da Rosa Brandão, 22 anos, que estava acompanhado de sua companheira Adriana Souza Leite, 27 anos, a qual havia ido deixá-lo para embarque. Ao revistar a mala de viagem do acusado os policiais encontraram dois invólucros contendo a substancia entorpecente que pesaram cerca de 3.5 Kg. Em seguida a equipe foi até a residência dos acusados na rua T 14, Bairro União II e após uma revista encontraram uma balança de precisão e mais cerca de 200 gramas da mesma droga enterrada no quintal. Diante da situação ambos foram conduzidos a sede da 1ª Delegacia de Polícia, onde o delegado de plantão, Dante Rodrigo, lavrou o auto de prisão em Flagrante por trafico de entorpecentes e após o exame de corpo de delito determinou o recolhimento dos mesmos ao Presidio, ele ao Presídio Central e ela ao Agenor Martins de Carvalho a disposição da Justiça.

Segundo o delegado regional Adilson de Almeida Junior, que acompanhou todas as diligências, o acusado Alexandro confirmou que levaria droga para a cidade de Vitória-Es, embora estivesse com passagem aérea somente até Ribeirão Preto-SP, ele seguiria de ônibus da cidade Paulista até a capital capixaba. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também