Rondônia, 20 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Casal é preso pela Polícia Civil em Presidente Médici com meio quilo de crack

Quarta-feira, 06 Abril de 2011 - 08:48 | RONDONIAGORA


A equipe do Sevic – Serviço de Investigações e Capturas da Delegacia de Policia da cidade de Presidente Médici, comandada pelo delegado Marcelo Matinelli, após intensa investigação fechou mais uma boca de fumo nesta terça feira 05/04.



Foram presos e autuados em flagrante pelo delegado Marcelo Martinelli, o albergado Valdeci Pereira da Silva, vulgo Ceará 46 anos de idade e sua amasia Maria Auxiliadora da Silva Ramos, 39 anos. Com os acusados foi apreendido meio quilo de substância entorpecente do tipo crack, dois aparelhos de telefone celular e R$ 1.160,00 em cédulas e moeda.

A prisão ocorreu na residência dos acusados e no Bar denominado encontro dos Amigos, também de propriedade do casal, ambos localizados na Avenida Marechal Deodoro, 1407, Bairro Lino Alves. Segundo o Delegado Titular da Delegacia de Presidente Médici, a equipe do Sevic vinha investigando o casal há dias, e nesta terça feira após receber informações de que a boca estava abastecida, de posse de um Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo MM. Juiz de direito da Comarca, entraram ao bar e residência onde encontraram a droga. Valter Fernandes da Delegacia Regional de Polícia Civil em Ji-Paraná, informou que os dois acusados foram incursos nas penas do artigo 33 da Lei 11.343/2006 e recolhidos ao presídio da cidade a disposição da Justiça. Valdeci ou Ceará como é conhecido já estava cumprindo pena na casa de Albergue e na época foi preso pelo crime capitulado no artigo 157 do código penal, roubo. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também