Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Comissão Processante recebe a defesa do deputado Adriano Boiadeiro

Terça-feira, 22 Outubro de 2013 - 15:10 | RONDONIAGORA


Em sessão extraordinária na manhã desta terça-feira (22), a Comissão Parlamentar Processante Provisória (CPPP), que apura a suposta quebra de decoro parlamentar, dos cinco deputados estaduais investigados durante a Operação Apocalipse, recebeu a defesa do deputado estadual Adriano Boiadeiro (PRP).



Por escrito, Boiadeiro apresentou suas justificativas, que foram repassadas ao relator da Comissão, deputado estadual Luiz Cláudio (PTN). Por determinação do presidente da CPPP, deputado José Lebrão (PTN), cada um dos membros da Comissão recebeu uma cópia da defesa de Adriano.

“Agora, de posse dessas informações, os deputados, juntamente com o relator, vão poder traçar um relatório completo. O relatório final da Comissão deverá ser finalizado em breve, em razão da chegada das defesas dos deputados investigados”, disse Lebrão.

Nesta quarta-feira (23) vence o prazo para que os deputados estaduais Ana da 8 (PTdoB), Hermínio Coelho (PSD) e Cláudio Carvalho (PT) apresentem as suas defesas. Já Jean Oliveira (PSDB), também investigado, tem prazo até o dia 29. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também