Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Compania de Trânsito realiza mais de 200 teste de bafômetro e prende três

Segunda-feira, 22 Outubro de 2012 - 12:20 | Lenilson Guedes


De açodo com informações da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito durante o último final de semana nas operações Trânsito Vivo e Lei Seca, (18 à 21 de Outubro), foram abordados 258 veículos, confeccionados 169 autuações do DETRAN/SEMTRAN, efetuadas 24 Remoções.



O major PM Lisboa Comandante da Companhia informou ainda que foram recolhidos 28 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), 53 Carteiras Nacional de Habilitação (CNH), confeccionados 45 medidas administrativas por embriaguez a condutores que recusaram a realizar o teste de etilômetro (bafômetro) e realizados 213 Testes de Etilômetros. Foram efetuadas três prisões por Embriaguez ao volante e uma por direção perigosa. Durante o último final de semana, verificou-se ainda que o número de acidentes reduziu aproximadamente3,70% em relação ao anterior, perfazendo duas ocorrências a menos.

O número de vítimas não fatais reduziu em aproximadamente 5,08%, ou três a menos que o da semana anterior. Os acidentes com vítimas reduziram aproximadamente 9,76%. Não houve vítimas fatais registradas pela PM/CIATRAN. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também